Parando de fumar
Tudo vai passar......
A armadilha consiste numa dor parecida como perder um ente querido.......
O alivio da compulsão seria acender outro, mais isso seria adiar a batalha contra o fim dessa necessidade que parece não chegar .....
Sou um bom aluno ou paciente ou mesmo companheiro, sei que vai passar por isso continuo vivendo apenas estas 24 horas, fazendo o que eu gosto, menos fumando é claro......... Nossa quando li um depoimento dum companheiro dizendo que todos achavam ele mais novo que aparentava me identifiquei demais e sei que no meu caso chegou a hora de parar mesmo.......
O fim foi escutar no meu serviço: "- O cara pedala todo dia, não bebe, é vegetariano, mais fuma...... do que adianta tudo isso? .....".
Eu abaixei a cabeça sai de perto e disse pra mim mesmo, chegou a hora, esse foi meu fundo de poço, talvez adiando poderia ser a morte, pois é prazer até a morte mesmo...........

Obrigado a todos e continuo firme ..........
24 horas de liberdade da nicotina!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES