Será que vou engordar?

As vezes paro e ouço muito isso principalmente naqueles que ainda não pararam de fumar, no meu caso engordei sim, ansiedade misturada com compulsão da no que? Boquinha nervosa foi o meu caso, alguns quilinhos a mais, mais nada irrevérsivel  como o câncer por exemplo. Recordando há 20 anos quando não tinha esse maldito vicio como era minha vida, liberto, sem vicios, de bem com a vida, e essa escravidão da compulsão, a falta de serenidade, o ato de 20 em 20 minutos ou menos estar la acendo o maldito são lembranças no caso da ativa adicção que não quero passar novamente.
Amigos o tempo vai passando o folego aumenta e como, com ele enumero algumas coisas que melhoraram demais fazendo muito a diferença e  que no meu caso tem acontecido:
- Vontade de viver.
- Sexo.
- Esporte *(Caminhadas, corridas, ciclismo), nada profissional, mais depois que se toma gosto da vontade de competir sim.
- Acordar de bem com a vida sem reclamações.
- Disposição.
- Olfato, paladar, enfim  tudo que é bom pode ser enumerado por aqui......

No meu Grupo de A.A. que participo há 12 anos nos temos 8 companheiros efetivos, 7 pararam de fumar e o outro nunca fumou, posso abrir já um grupo de F.A. lancei a semente e todos ficaram muito animados. Em Goiás não tem nenhum grupo de F.A.
Gostaria da ajuda dos companheiros que tem grupo presencial em suas cidades para informações sobre literatura como preços e a possibilidade de envio para a cidade de Goiânia. Estarei a disposição pelo email: eulergoiano@gmail.com.
O grupo na internet tem salvado minha vida, mais o grupo presencial poderá me ajudar mais ainda sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES