Testes e Armadilhas

Ontem foi o dia  viu, sabe quando tudo esta dando certo e eu no auge a euforia excessiva achando que tudo esta perfeito.....

E de repente algo sai do controle.......

Vem a raiva a falta de sanidade e o estourar.............

A primeira coisa que  vem na cabeça é a vontade de fumar.....

Me controlei lembrei que não ia resolver fumando e fui....

Pedalar....... pedalei forte suei a camisa e tenha certeza pessoal a vontade passou.....

Cigarro e esporte não tem nada a ver......

Agradeço a Deus e a minha bike que esta prontinha pra me libertar dessa compulsão....

Abraço a Todos e mais 24 horas de liberdade e serenidade.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES