Parando de Fumar.......

Primeiro não é impossível....

Segundo existe vida sim após a nicotina.......

Terceiro a dor passa, o sentimento de perda também passa..... Enfim até uva passa!!!!!

No meu caso após 20 anos fumando vi que chegou a hora escolhi uma data e resolvi parar de fumar......
Usei chicletes de nicotina, Nicorete 4 mg, que me ajudou demais....
Mais 2 aliados:  muita Água muita mesmo..... e o esporte, no meu caso o Ciclismo......
Tomei outra decisão abandonar o café também..... Quer ver se algo te faz mal, então tire da sua vida, se fizer falta, der dor de cabeça, compulsão, então te faz mal. O café além de ser um companheiro no meu caso do cigarro era um grande vilão para minha doente ansiedade.

Minha dieta apesar de ser vegetariana, estou tomando um devido cuidado para não comer com exagero pois o paladar, o olfato e a gula aumenta significamente, nada que um bom exercício queime sim estas calorias ingeridas a mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES