"Nicanás" : - A mistura de nicotina com satanás.

"Nicanás" : - A mistura de nicotina com satanás.

Tava tranquilo, fui no rio doce, fui na Serra da Mesa...... Tudo light..... Água mineral, chiclete sem açúcar......

De repente ela vem que nem um caminhão na banguela num declive sem fim..... êta vontade....... Vontade de abandonar tudo  e toda esta abstinência fumando ......

Me segurei, tomei mais água...... e como vale tudo para não fumar peguei uma bicicletinha aro 14 da minha sobrinha de 12 anos e fui pedalar....... com força gente, rsrs, até suar.......


É desse jeito, vale a pena sim.......... De caloi ceci bicicletinha de menina não, de criança mesmo, eu não estava nem ai, só queria me livrar daquela maldita compulsão.....

E para meu alivio ela passou..... A vontade passa mais temos sim que estar sempre atentos e vigilantes  companheiros............

Um dia de cada vez, só por hoje eu não preciso voltar aquela compulsão de 20 em 20 minutos acendendo aquele que estava sim me levando pra cova.

Vale a pena pagar um mico e se livrar da compulsão!!!!!

Abraço a todos e mais 24 horas de serenidade e liberdade......

Euler Goiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES