Seja Bem vindo!!!!!!! venho com alegria falar que já estou a alguns dias e algumas horas sem fumar.....

Mais importante são essas 24 horas, mais comemoro pois sei o tanto que é difícil, cigarro tenta me enganar  fazendo acreditar que é meu amigo ou meu aliado, me faz sentir triste as vezes, mais sei que isso tudo são armadilhas da nicotina, por isso não acendo um cigarro, aceito a vontade e ela passa....

Tenho levado uma vida saudável, tomando bastante água, me alimentando bem e sem exageros, o chiclete sem açúcar tem sido sim meu aliado, to muito envolvido no pedal, e meus amigos que pedalam comigo nenhum fuma e isso tem sido muito legal e importante pra mim....

Deixei o café também, já notei que meus dentes estão menos amarelos e que meu hálito melhorou demais, sem a cafeína senti que minha ansiedade melhorou muito nesses 8 dias e que minha disposição esta melhor também....

Tudo isso e mais que é intimo são motivos pra que eu continue sem fumar e fique pelo menos essas 24 horas sem o cigarro....

Abraço a todos e mais 24 horas de liberdade e serenidade a todos.....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES