Chegando a hora da Decisão.....

E ai vai acender um cigarro se entregar a vontade, ou permanece na total abstinência e supera essa dor que logo passará......
Não deixo que tentações me tirem do sério do tipo acabando com minha serenidade e sei que a vontade com o passar do tempo ela vai diminuindo.
Nesses dias me entrego a vontade de Deus e peço a ele que tire essa dor da abstinência.
Continuo no esporte e não deixo que as tentações "nicoticias" me tirem do meu propósito que é permanecer sem fumar.

É possível e o prazer da liberdade aliado ao perfume próprio e o hálito puro me faz permanecer nessas 24 hras sem fumar.

Abraço e continuo atento, pois o preço da liberdade é a eterna vigilância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES