Enganando a si mesmo, até quando.......

Quando no auge do egocentrismo só tenho o poder de me enxergar e não ver o que esta em minha volta, como familia, amigos e a própria vida volto na ilusão de que cigarro é um aliado a todas a dificuldades que passo em minha vida, assim recomeça a recaída......

Esportes, vida saudavel, hálito puro, projetos futuros nada disso combina com o encardido cigarro......

É hora do amadurecimento, libertação.......


Espero quando alguém que necessite parar de fumar tenha um projeto de vida, no meu caso meu principal aliado é o esporte, ciclismo.........

Apoio medicamentoso pode ser útil no inicio, não podemos também apegarmos em muletas, seria assim trocar um vicio por outro, ou como diria minha Avó seis por meia dúzia.

Comentários

  1. Muito bom o blog, PARABÉNS!!! Parei com a porcaria tem 8 dias e já estou me sentindo outra pessoa, as vontades já estão diminuindo, acho que daqui pra frente será SÓ ALEGRIA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça a opção por tudo que é natural.

A dor de parar de fumar

A ORAÇÃO DA SERENIDADE PARA FUMANTES